quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Resposta aos Comentários

Obrigado a todos vocês que carinhosamente têm me acompanhado nesta viagem e muitos mandando comentários. Nem sempre posso respondê-los prontamente, mas hoje com mais tempo nesta parada na simpática Salta tentei retornar a todos. Por facilidade postei minha resposta no dia em que o comentário foi feito, portanto é só voltar onde cada um escreveu que vai encontrar sua resposta.

Ao BMWRiders grupo que honrosamente fui introduzido, pelo amigo Barão e que cuidadosamente tenho sido acompanhado por nosso mediador Laury Koch, quero agradecer e ressaltar as ótimas dicas, links e arquivos que consegui através deste contato. Um abraço a Todos do Grupo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho,querido

Que bom vê-lo de novo e com esse sorriso alegre!
Às vezes, me parece que Vc está fazendo uma maratona: percorrendo milhares de quilometros em tão pouco tempo!
Talvez que tudo isso seja necessário mas,permitir-se um "refresco"...fazer algumas paradas maiores para descansar e curtir lugares interessantes, tbem é uma forma de fazer desta linda viagem um momento de comtemplação e de tranquilidade!!!!!Concorda.... ou estou sendo muito chata?!?!?
As fotos estão ótimas! Estou curiosa para ver as de Salta e arredores pois me lembro de VC e Fernando comentando comigo sobre as belezas do lugar.
Feliz Viagem! Boa Sorte!
beijos de sua Mãe

Marcelo Mendes de Oliveira disse...

Minha Mãe,
Nestes últimos dois dias fiz o que você sugere aqui. Com a moto na garagem do hotel fui conhecer a região. Ontem fui as quebradas visitar esta imponente cordilheira multi colorida. Mais tarde devo posar mais algumas fotos. Hoje depois de lavar e revisar a moto fui andar mais na cidade. Uma chuva forrte enterrompeu meu passeio mas pude ver um pouco da arquitetura colonial da cidade.
Amanha devo seguir viagem. Se nao postar nada não se preocupe, posso não conseguir internet nestas pequenas cidades. Um beijo.

Anônimo disse...

Legal Marcelo. Muito boas as fotos e comentários. ´/e ótimo ter interantes como você. Grande abraço. Laury