segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Chaco pela frente

Amanhã pretendo cruzar o Chaco. São 830 km que me separam agora de Salta.
Como tradicionalmente esta região é muito quente pretendo sair bem cedo.

Gostaria antes de encerrar por hoje ,registrar os inúmeros comentários que este blog tem recebido. Fico extremamente feliz por isto..não que a idéia fosse de grande ibope mas por estar aqui longe de vocês e me sentir sempre acompanhado. Não tenho conseguido responder cada um dos deles individualmente pois as etapas têm sido longas e o tempo muito curto para preparação do próximo dia. Mas tenham certeza, todos vocês, que leio todos os dias um por um.

Como disse estes dias a esperança nunca morre. Hoje tive notícias que meus dois companheiros estão se preparando para me encontrar em algum ponto da rota. Venham mesmo vai ser muito bom.
Um forte abraço a todos, até amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Filho,
que boa notícia!amigos são preciosos,e quando são companheiros de viagem melhor ainda...beijos, mamãe