sábado, 5 de janeiro de 2008

Ainda estou preso

Tudo pronto...malas, documentos e moto e as lagartas de minha lavoura de milho não me dão trégua. Com isto mais uma vez adiei a partida.
Aproveitei para acrescentar alguns links de outros viajantes com experiências e histórias bem bacanas, não deixem de dar uma olhada. Um abraço.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Liberdade

Durante muitos anos sonhei com a idéia de cruzar os Andes num veículo terrestre. Há dois anos, visitando o sul do Chile, encontrei um grupo de alemães que com suas BMWs vieram da europa visitar nosso continente. Fiquei doido com a idéia, o velho sonho voltou mais do que nunca a me acompanhar e senti que não podia mais esperar. Ao voltar ao Brasil comprei minha primeira motocicleta para grandes viagens e me pus na estrada. Só naquele ano percorri mais de vinte mil quilometros. No ano seguinte já tendo acumulado maior experiência com grandes viagens e sobretudo vivenciado a incrível sensação de conhecer novos lugares, países, pessoas e histórias de uma forma absolutamente particular que só as motocicletas proporcionam decidi que havia chegado o momento de realizar meu sonho.

Hoje estou pronto para partir em direção ao Atacama. Na realidade como em todas as outras viagens que já fiz até hoje esta é apenas uma idéia do roteiro a ser seguido. Daí para frente meus rumos serão aqueles que forem melhores a cada momento.

Espero , aficionados com a libertade de uma motocicleta e amantes da natureza, como já disse o poeta, deste planeta azulzinho, encontrá-los aqui para juntos percorrermos quilometros e quilometros, contarmos histórias e sobretudo nos sentirmos livres.

Encontro vocês.Um abraço
Marcelo.