quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Liberdade

Durante muitos anos sonhei com a idéia de cruzar os Andes num veículo terrestre. Há dois anos, visitando o sul do Chile, encontrei um grupo de alemães que com suas BMWs vieram da europa visitar nosso continente. Fiquei doido com a idéia, o velho sonho voltou mais do que nunca a me acompanhar e senti que não podia mais esperar. Ao voltar ao Brasil comprei minha primeira motocicleta para grandes viagens e me pus na estrada. Só naquele ano percorri mais de vinte mil quilometros. No ano seguinte já tendo acumulado maior experiência com grandes viagens e sobretudo vivenciado a incrível sensação de conhecer novos lugares, países, pessoas e histórias de uma forma absolutamente particular que só as motocicletas proporcionam decidi que havia chegado o momento de realizar meu sonho.

Hoje estou pronto para partir em direção ao Atacama. Na realidade como em todas as outras viagens que já fiz até hoje esta é apenas uma idéia do roteiro a ser seguido. Daí para frente meus rumos serão aqueles que forem melhores a cada momento.

Espero , aficionados com a libertade de uma motocicleta e amantes da natureza, como já disse o poeta, deste planeta azulzinho, encontrá-los aqui para juntos percorrermos quilometros e quilometros, contarmos histórias e sobretudo nos sentirmos livres.

Encontro vocês.Um abraço
Marcelo.

Um comentário:

Geisa disse...

Marcelo, você é o Amor da Minha Vida.
Tenho certeza que realizará este sonho tão antigo de atravessar os Andes só que agora, ao meu ver, será de uma forma ainda mais interessante, de motocicleta.
Daqui à algum tempo estarei com você por este mundo afora, cada em sua maquina é claro!!!!!
Bjs de sua esposa que te ama muito.
Geisa