quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Segunda Surpresa do Dia



A imensidão árida e monótona me fez sentir pela primeira vez em toda viagem, sono. Não tive dúvida, procurei o primeiro ponto de parada e para lá segui. Era o restaurante da Dna Rosa, uma simpática senhora que ao saber que estava com sono me ofereceu o seu quarto de hóspede, onde segunda ela recebia a vezes alguém da família e que se não me importasse era o que tinha. Aceitei prontamente e por quase uma hora tirei um bom cochilo. Estava refeito e pronto para seguir.
Fiz questão de relatar aqui este fato pois acho de enorme importância alertar aos que viajam nestas paragens sobre o perigo do sono, tenho conhecimento de alguns acidentes que aconteceram por não se ter parado.
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

D. Rosa,qta bondade!

Gracias a usted por su atention com mi hijo!
Saludos, Besos,
Vanda